O The Game Awards ocorrerá no próximo dia 7, em Los Angeles, onde serão apresentados os maiores destaques do ano na indústria de jogos. As categorias de premiação vão desde “jogo do ano” até “melhor jogador profissional” e prêmios para equipes.

Este ano serão 24 categorias e a cerimônia promete apresentar de 12 à 14 estreias mundiais, onde poderemos conhecer as novidades para o próximo ano. 

Norman Reedus será apresentador, junto com Hideo Kojima e Guillermo del Toro

Norman Reedus aprenta The Game Awards

O produtor executivo do evento, Geoff Keighley, anunciou ontem em sua conta no twitter mais uma escolha para compor o time de apresentadores. Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, foi anunciado com entusiasmo pelo produtor.

Tradução:

“Notícia empolgante: Norman Reedus (@wwwbigbaldhead) se juntará a nós ao vivo para apresentar o @thegameawards na quinta-feira à noite! #TheGameAwards Não perca o stream em https://t.co/9G7L2Th1VG "

Além de Reedus, já estão confirmados Hideo Kojima, criador de Metal Gear, e o cineasta Guillermo del Toro. Ao que tudo indica, essa pode ser a oportunidade para lançamento de Death Stranding, jogo da Playstation 4 dirigido por Kojima. O jogo tem participação de Reedus, Del Toro e Mads Mikkelsen como personagens.

Entre os vídeos de anúncios mais esperados, o novo mapa de PUBG também ganha destaque. O cenário competitivo do jogo pode sofrer muitas adaptações com o lançamento, portanto fãs e jogadores profissionais estão ansiosos para conhecer o "Valle Coronado", situado em um deserto na América do Sul.

O The Game Awards também contará com a presença de diversas estrelas como Andy Serkis, que interpretou o Gollum em Senhor dos Anéis, Zachary Levi, da série Chuck e muitos outros.

O evento será transmitido ao vivo no Brasil no dia 8 às 1:30 da manhã, horário de Brasília.