The Flash | Ezra Miller revela detalhes sobre o futuro da DC no cinema!

O filme solo do Flash que contará com Ezra Miller no papel principal está constantemente sendo adiado por parte da Warner Bros e pelas últimas notícias, parece que o projeto não verá a luz do dia durante muito tempo.

Contudo parecem existir alguns desenvolvimentos em relação ao filme solo do velocista, pelo menos se tivermos em consideração uma das últimas entrevistas que o ator Ezra Miller concedeu à imprensa Japonesa.

Quando perguntaram a Ezra como é que ele se sentia em relação a todos os atrasos que rodeiam o filme, o ator acabou por revelar um pouquinho daquilo que podemos esperar do filme e qual o impacto que ele terá em todo o Universo Cinematográfico da DC Comics.

O filme que vai mudar o mundo DC?

[NEW] Ezra Miller talking about ‘The Flash’ film, why production has taken so long, and how the film will be like a “gift to dc/flash fans”. pic.twitter.com/4ISnIC6sR5

— Flashsolo Updates (@FlashsoloNews) 23 de fevereiro de 2019

Recentemente circularam rumores na internet que afirmavam que o filme solo do Flash teria um papel decisivo no futuro do Universo Cinematográfico da DC Comics.

Segundo esses rumores, o filme do Flash se centraria nos quadrinhos do Ponto de Ignição, onde Barry Allen viaja ao passado para salvar a sua mãe e acaba por alterar a linha temporal de uma forma drástica.

Após a entrevista que Ezra Miller concedeu à imprensa Japonesa, ficamos com a ideia de que algo bem semelhante deverá acontecer no filme. Basicamente Ezra afirmou que o filme do Flash está sendo adiado porque a Warner e a DC Comics querem usar esta oportunidade para renovar todo o universo da editora de quadrinhos nos cinemas.

O ator disse ainda que são os velocistas que acabam por unir os vários Multiversos da DC Comics, algo que não acontece na Marvel - que apenas se centra num universo.

Mas qual o motivo de tantos atrasos?

theflashezra

Segundo Ezra Miller os atrasos acabam por ser um pouco frustrantes, contudo eles têm uma razão para estar acontecendo, pois, todo mundo está empenhado em fazer o melhor filme possível.

O roteiro já foi escrito várias vezes, mas tendo em conta as declarações do ator, a trama que os fãs merecem ainda não foi produzida. 

Parece claro que a Warner Bros e a DC Comics podem estar a apostar tudo neste filme que poderá então renovar o Universo Cinematográfico da editora norte-americana, por completo! Veremos se serão bem ou mal sucedidos, contudo o filme só deverá chegar aos cinemas daqui a uns anos.

E você, o que acha de tudo isto? Está entusiasmado para um filme solo do Flash? Deixe a sua opinião nos comentários!