The Flash | O que é Eternium?

Em todas as temporadas de The Flash, existe uma diferente versão de Harrison Wells. Esta é uma das constantes da série, começando logo na primeira temporada. Desde então, já tivemos a chance de ver várias versões daquele que é provavelmente o homem mais inteligente do multiverso.

E o último episódio de The Flash ficou marcado pela chegada da nova versão de Harrison Wells para a sexta temporada na série.

Contudo, ao contrário da grande parte das versões anteriores, este Wells não chegou à Terra-1 para fazer parte do time Flash, mas sim para encontrar algo bem especifico - Eternium.

O que é Eternium?

theflash

Mas afinal que negócio é esse de Eternium? Se você é fã da DC Comics e lê os quadrinhos da editora norte-americana, então é possível que já tenha cruzado com esse nome.

Eternium é o nome dado aos pedaços de antimatéria que foram espalhados por todo o universo depois da destruição da Pedra da Eternidade.

Sim, você está lendo bem, a Pedra da Eternidade é o local onde se encontrava o feiticeiro que passou os seus poderes ao Shazam. A Pedra da Eternidade não é um brinquedo, ela pode retirar os poderes ao Shazam e o contato físico com este artefato pode causar lesões bem graves!

A nova versão de Wells não revela qual o motivo para ele querer encontrar Eternium, contudo é quase certo que terá alguma ligação com a Crise nas Infinitas Terras.

FIQUE LIGADO:

Arrowverso | Que personagens sobreviveram à destruição da Terra-2?

Arrowverso | Stephen Lobo vai interpretar Espectro no crossover!

Crise nas Infinitas Terras | Crossover ganha trailer bombástico! (fan-made)