The Flash | 6ª temporada terá 2 vilões!

The Flash vai apresentar algo novo para a sexta temporada da série, não se centrando na história de apenas um vilão, mas sim dividindo a temporada em dois capítulos diferentes.

O primeiro capítulo vai terminar no final do crossover "Crise nas Infinitas Terras", após esse evento que promete ser massivo, um novo capítulo vai começar para a sexta temporada da série do Velocista Escarlate.

Segundo o produtor da série Eric Wallace, a série terá não um, mas dois vilões, algo que irá cativar ainda mais os fãs, os surpreendendo de uma maneira única, que nunca aconteceu até ao momento na série do canal televisivo norte-americano, CW.

O vilão do primeiro capítulo será o Hemoglobina, interpretado pelo ator Sendhil Ramamurthy, um antigo conhecido de Caitlin Snow. Ao que tudo indica o reencontro dos dois não vai correr bem e vai ter efeitos devastadores para o time Flash.

Até ao momento a identidade do segundo vilão ainda não foi revelada, pelo que muitos fãs já começaram a criar teorias na internet sobre quem será o antagonista da segunda metade da sexta temporada de The Flash.

A série The Flash regressa no dia 8 de Outubro e contará mais uma vez com os atores Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Danielle Nicolet e Hartley Sawyer.

FIQUE LIGADO:

Conheça o Hemoglobina, o vilão da 6ª temporada de The Flash!

The Flash | Deus da Velocidade confirmado para a 6ª temporada!

O final de Arrow vai determinar o fim do Arrowverso!