The Division | Jogo terá filme na Netflix com Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal

A aclamada série de jogos da Ubisoft The Division será adaptada em um filme para a Netflix. Do realizador David Leitch (Deadpool 2, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), o longa já escolheu os atores que viverão os protagonistas: Jessica Chastain (X-Men: Fênix Negra) e Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa).

O projeto será realizado a partir da parceria entre Ubisoft Film and Television com a Nine Stories e Freckle Films.

The Division

O filme, que está em desenvolvimento há alguns anos, mas apenas agora ganhou novidades, vai adaptar a trama de Tom Clancy's The Division.

O jogo, que acompanha o atirador em um ponto de vista de terceira pessoa, se passa em uma Nova York distópica, destruída por uma pandemia de varíola. O protagonista é um agente da Divisão Estratégica da Pátria, conhecida como A Divisão. Seu objetivo é descobrir a origem da destruição.

Lançado em 2016, Tom Clancy's The Division já garantiu um lucro de mais de US$300 milhões para a Ubisoft, e apenas a versão online quebrou o recorde de primeiro dia de vendas.

Além de protagonizar o filme ao lado de Chastain, Gyllenhaal também vai produzir o longa com Gerard Guillemot, da Ubisoft.

Ainda não há data prevista para a estreia do filme de The Division.

FIQUE POR DENTRO

Tom Clancy's Elite Squad | Ubisoft lança RPG mobile da franquia!

Ghost Recon Breakpoint | Ubisoft libera data do Beta e novos trailers!

Watch Dogs 3 ganha data de lançamento e primeiro trailer!

Cyberpunk 2077 ganha trailer na E3 e apresenta Keanu Reeves no game!

Xbox Scarlett é divulgado na E3 2019!