The Boys: Elenco promete 2ª temporada maior, mais profunda e sangrenta | CCXP 2019

Hoje é dia de The Boys na CCXP 2019, e o elenco da série já andou soltando algumas novidades que os fãs podem esperar para a segunda temporada! Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander) revelaram em uma coletiva de imprensa no evento que a 2ª temporada deve ser maior, mais profunda e mais sangrenta!

Outra novidade que os atores adiantaram é que o novo ano da série deve trazer novos encontros entre personagens que ainda não se cruzaram nos episódios da primeira temporada.

the boys

De acordo com Starr, o showrunner Eric Kripke não pretendia fazer uma temporada mais grandiosa, mas sim mais profunda. Contudo, as duas coisas devem acontecer no novo ano da série.

"Os personagens estão mais complexos. [...] Quando começamos a filmar eu fiquei: 'você disse que não seria maior'", brincou. “Os efeitos especiais estão incríveis, o balanço é muito bom."

Sobre os "crossovers de personagens" foi Fukuhara quem falou:

"Temos muito crossovers, especialmente para minha personagem, que não via muito Os Sete."

Foi a atriz também que prometeu:

"Mais sangue nessa temporada."

Vale lembrar que The Boys já é um tanto quanto gráfica, com cenas que chegam a ser gore.

The Boys é inspirada nos quadrinhos do Garth Ennis e aborda os super heróis de uma forma mais real, destacando assuntos como corrupção, política, comercialização dos seres super poderosos, machismo, entre outros. A primeira temporada da produção está disponível no Amazon Prime Video.

A segunda temporada de The Boys ainda não tem data de estreia confirmada.

FIQUE POR DENTRO

The Boys | 2ª temporada ganha trailer estrondoso!

5 motivos que fazem de The Boys uma série obrigatória!

15 séries incríveis para ver na Amazon Prime Vídeo em 2019