Ainda ontem, mais um rumor apontou mais um nome para ser o novo intérprete do Homem-Morcego em The Batman. Segundo informações do site Revenge of the Fans, Kit Harington seria um dos atores cogitados.

De acordo com a página, a Warner Bros. teria solicitado artes conceituais do ator para ver como nosso Jon Snow ficaria como o Morcego de Gotham. A informação não foi confirmada pelos estúdios e, mesmo se for real, não afirmou se Harington já saberia desse possível interesse nele para o papel.

E, pelo visto, ele não sabia de nada.

O ator soube do rumor ontem

The first time Kit Harington heard about this Batman rumor is when I called his rep yesterday to ask. So no (unfortunately!) https://t.co/Z6g8eSJvYD

— James Hibberd (@JamesHibberd) 12 de setembro de 2018

Assim como os fãs, Kit Harington só soube dos rumores sobre as supostas artes conceituais que o imaginavam como o próximo Batman ontem, quando a notícia se espalhou pela imprensa internacional.

A informação foi publicada no Twitter pelo editor da Entertainment Weekly, James Hibberd, que entrou em contato com o agente do intérprete de Jon Snow.

"A primeira vez em que Kit Harington ouviu falar do rumor do Batman foi quando eu liguei para o seu agente ontem e perguntei. Então não (infelizmente!)."

Como dito anteriormente, o rumor não apontava se os estúdios já teriam abordado Harington sobre o papel, mas a página afirmou que as supostas artes conceituais teriam sido pedidas em junho, e se o ator não foi contactado até agora...

O site ainda apontou um segundo ator misterioso que estaria sendo cotado para o papel, mas não quis revelar seu nome.

The Batman segue sem confirmações sobre o elenco.