The Batman: filme vai ser um reebot com novo ator no papel de Batman! (RUMOR)

Continuam as mudanças no Universo Estendido da DC Comics! Depois da saída de Geoff Johns do papel de Diretor Criativo do DCEU, existem agora rumores de que mais mudanças estão a caminho dos projetos DC Comics desenvolvidos para o cinema.

Segundo esses rumores, Ben Affleck poderá estar finalmente de saída, deixando assim o papel de Batman/Bruce Wayne no filme The Batman que vai ser dirigido por Matt Reeves.

Ao que tudo indica, essa mudança de planos terá efeitos por todo o Universo Estendido DC Comics, não se limitando apenas a esse projeto em particular.

Será que desta vez é oficial?

benaffleckbatman

Segundo um conceituado órgão de comunicação norte-americano, a Warner Bros parece ter decidido rescindir o contrato que tinha com Ben Affleck que vinculava o ator ao papel de Batman nos próximos filmes do DCEU.

Apesar de ainda ser apenas um rumor, a fonte garante que depois das críticas negativas a Batman v SupermanLiga da Justiça, o ator assumiu perante o estúdio que não queria voltar a interpretar o papel. 

Ben Affleck tem sido aqui a peça mais instável de todo o puzzle, uma vez que o ator já disse publicamente que estaria entusiasmado por trabalhar com Matt Reeves. Contudo, passado alguns meses, ele assumiu que estava pensando abandonar o papel.

Reebot do DCEU a caminho?

dceureebot

Com a exceção de Mulher-Maravilha, todos os outros filmes do DCEU estiveram envolvidos em muita polêmica, tendo sido recebidos muito mal pela crítica.

Têm existido várias movimentações na Warner Bros, pois para além da saída de Geoff Johns do papel de Diretor Criativo, também Diane Nelson abandonou o estúdio. Estas não foram as duas únicas alterações na Warner Bros, pois existiram dezenas de mudanças nos últimos dias.

Mas as coisas não ficam por aqui, a Warner Bros pode estar prestes a se fundir com a AT&T, algo que terá um forte impacto no futuro do estúdio e de todos os seus projetos cinematográficos. Por isso, os mesmos rumores que dão conta da saída de Ben Affleck, garantem que The Batman poderá ser o primeiro filme de um novo Universo Estendido DC Comics.

Veremos o que acontecerá nos próximos dias que prometem ser no mínimo agitados!