The Batman | Diretor comenta pedido de Josh Gad sobre Pinguim

Em uma entrevista recente, o diretor e roteirista de The Batman, Matt Reeves, confirmou que o filme terá uma verdadeira galeria de vilões. Uma das maiores especulações gira em torno de o icônico Pinguim fazer parte deste terrível grupo.

Desde que soube da possibilidade de o personagem ganhar um nova versão cinematográfica, Josh Gad (Frozen, A Bela e a Fera) vem fazendo quase uma campanha virtual para demonstrar seu interesse no papel. Agora, Reeves comentou o pedido do ator.

O ator parece ter chances!

Good Knight pic.twitter.com/5qu6HOn1qL

— Josh Gad (@joshgad) 14 de janeiro de 2019

Em uma campanha em clima de brincadeira, Gad já fez algumas publicações demonstrando sua vontade de dar vida à nova versão do Pinguim. 

Em uma das mensagens, que pode ser vista acima, o ator publicou uma imagem de Burgess Meredith na pele de Oswald Cobblepot, com a legenda "Good Knight" (um trocadilho com "Good Night", que significa "Boa noite". "Knight", contudo, significa "cavaleiro").

Na entrevista que deu ao The Hollywood Reporter recentemente, Matt Reeves comentou os pedidos de Gad apenas dizendo:

"Eu amo Josh Gad."

Além de contar também que seu filho é colega de escola da filha do ator, Reeves não deu mais informações sobre a possibilidade de Gad assumir o papel. Na verdade, o cineasta ainda não confirma sequer se o Pinguim está em The Batman.

Segundo os rumores, porém, o vilão teria sido, inclusive, retirado de Aves de Rapina, para ser "guardado" para o novo filme do Homem-Morcego.

Mas há mais um detalhe que aumenta as esperanças de vermos Gad no papel. A publicação abaixo:

Nothing to see here... pic.twitter.com/3wIc1Fj4Wr

— Josh Gad (@joshgad) 2 de junho de 2017

Com a legenda "Nada a ver aqui", Gad publicou uma foto nos escritórios da DC Comics, segurando uma HQ do Batman com Pinguim na capa, ao lado dos produtores Geoff Johns e Jon Berg, da DC Entertainment. Bem, alguma coisa isso quer dizer...

Após as indiretas do ator, inclusive, alguns artistas o imaginaram no papel.

Confira abaixo:

pinguim josh gad
Arte: Bosslogic
pinguim josh gad
Artista desconhecido

The Batman tem previsão de estreia para o dia 21 de junho de 2021.