The Batman: Data de início das gravações e outras informações vazaram

Muita gente acabou zoando o Universo Cinematográfico da DC Comics, após falhas no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça junto à crítica. A trama, a caracterização e o tom do filme colocaram a Warner Bros numa posição bem difícil. 

O estúdio está agora se concentrando no lançamento dos filmes da Mulher Maravilha, Liga da Justiça e no filme solo do Batman para se redimir.

Joe Manganiello garante: Tudo está bem com The Batman

exterminador

O ator, que assume o papel do Exterminador no filme solo do Batman, afirmou que os fãs devem ficar otimistas em relação ao futuro do Universo Cinematográfico. Ele garante que os próximos filmes baseados em personagens da editora norte-americana estão entregues a uma equipe de sucesso.

Mangiello afirmou:

"Estou muito feliz trabalhando com esta equipe. Conheço Jon Berg (produtor) há muito tempo, muito antes do DCEU existir. Conheci Zack Snyder, quando o filme Homem de Aço foi lançado. Conheço-os há muitos anos e estou muito feliz por trabalhar com alguns deles novamente.

Ben Affleck faz filmes incríveis e ele é um ótimo Batman! Geoff Johns é um cara incrivelmente criativo e é a pessoa certa para liderar este time. Sabendo o que está planejado para o futuro, eu acho que os fãs vão adorar"

Data de início de gravações está praticamente definida

matt reeves

Para além da declaração que transcrevemos acima, Mangiello revelou ainda, que as gravações de The Batman devem começar em Maio ou Junho. Tudo depende do desenvolvimento do processo criativo do diretor Matt Reeves, que terá controle total sobre o filme.

Mangiello disse ainda, que todas as mudanças que The Batman sofreu são normais. E que quando existem muitas ideias, é natural que as coisas demorem um pouco até ficarem bem definidas.