The Batman deve ter Ben Affleck como produtor, aponta novo rumor

The Batman deve começar sua produção entre março e maio de 2019, com Ben Affleck como produtor. É o que diz o novo rumor sobre o longa.

As informações foram publicadas pelo site Production Weekly, que divulga a programação de início de filmagens de produções diversas.

Sem informações sobre o ator protagonista

the batman ben affleck

Embora a página liste Ben Affleck como produtor do longa, não há informações se ele deve interpretar o Homem-Morcego ou ainda se outro ator deve assumir o papel.

As últimas notícias que tivemos do longa apontaram que a trama se trataria de um reboot e que um ator mais novo deveria ser escalado para viver o morcego de Gotham. A notícia, contudo, não teve confirmação, sendo considerada um rumor.

O diretor Matt Reeves, por outro lado, deu alguns novos detalhes em entrevista ao /Film no início deste mês. Reeves destacou que o longa não será uma história de origem, como se esperava, e nem vai se basear em Batman – Ano Um, de Frank Miller e David Mazzucchelli.

"Não estamos nos baseando em nenhum quadrinho em particular. [...] Definitivamente não estamos fazendo o Ano Um. É emocionante focar em um conto específico que o define e é muito pessoal para ele. Obviamente não estamos fazendo uma história de origem, nem nada parecido. Estamos fazendo uma história que definitivamente é o Batman, e tentando contar uma história emocionante e, ainda assim, que mostre que ele é o melhor detetive do mundo. Tudo isso que me fez amar o Batman quando criança."

The Batman segue sem novas informações sobre o elenco, a trama ou a data de estreia.