TGS 2017: Monster Hunter World ganha data de lançamento!

A Capcom revelou que Monster Hunter World será lançado mundialmente em 26 de janeiro de 2018 para os consoles (a versão de PC virá apenas mais tarde) e em diversas edições.

Confira o trailer!

Explore um vasto mundo aberto

O primeiro Monster Hunter desenvolvido de raiz para os consoles caseiros, resultou em um game impressionante de grande escala. Para dar ao game um lançamento a condizer, foram anunciadas várias edições.

A Edição Digital Deluxe terá um conjunto de armaduras de samurai bônus, três emotes, um penteado e pintura facial e dois adesivos para serem utilizados no game.

Já a Edição de Colecionador física vai incluir todo o conteúdo deluxe digital, a possibilidade de baixar a trilha sonora e um livro de arte do game.

As pré-compras vão oferecer um amuleto Fair Wind e um conjunto de armaduras Origin, que contêm a melhor defesa, ataque e bônus de recoleção. Todas essas pré-compras digitais incluem um novo tema para o PS4.

Por fim, a Capcom anunciou também a Rathalos Edition, uma Edição Especial para o PS4 Pro com um controle DualShock 4 temático. Curiosamente, essa edição, que apenas será vendida no Japão, vai ser lançada em 7 de dezembro, mais de um mês antes do lançamento do game. A Sony e a Capcom estão assim tentando tornar esta edição em um popular artigo para o Natal.