6 coisas que queremos ver na temporada 8 de The Walking Dead

Está se aproximando o mês favorito de todos os fãs de The Walking Dead e começamos a pensar no que gostaríamos de ver nesta nova temporada.

Agora que Alexandria, Hilltop e The Kingdom se juntaram para combater os Salvadores de Negan, o que podemos esperar de uma temporada em guerra aberta?

Menos personagens principais

personagens

O problema de estarem sempre aparecendo novos personagens em The Walking Dead é isso afetar o seu desenvolvimento pessoal, pois o tempo em cena passa a ser mínimo.

Um dos personagens que os fãs querem ver mais é Maggie. Mesmo passando por uma gravidez de risco, todos querem ver ela se tornar na líder que a série está preparando desde a última temporada. Por isso, é pedido que Maggie tenha direito a mais tempo em cena.

Por outro lado, outros personagens têm vindo a aparecer muito e desnecessariamente. Rosita, deprimida por causa de Abraham, é uma delas. Os fãs estão cansados de seu mau humor constante e de sua forma de ser chata.

Mais cenas com o grupo de Rick

rick e daryl

A série tem apostado em episódios dedicados apenas a um ou dois personagens. Nós até entendemos que essa estratégia é principalmente para nos fazer sentir a perda quando um deles virar zumbi. Porém, isso nos obriga por vezes a passar um ou mais episódios inteiros com personagens de quem não gostamos particularmente. Os fãs sentem a falta da adrenalina de ver Rick, Carl, Daryl e Carol lutando juntos, como nos velhos tempos.

Mais ação

luta

Todos nós sabemos que The Walking Dead tem um componente de desenvolvimento da trama e dos personagens muito forte, mas à medida que as temporadas vão passando, a lentidão da ação vai se tornando mais notória. Isso está ligado particularmente com a maior quantidade de episódios individuais, pois a história demora muito tempo a se desenrolar.

Além disso, na temporada passada, os momentos chocantes e emocionantes a que a série nos habituou acabaram por não se materializar.

O que é esperado da 8ª temporada, principalmente após o trailer de apresentação, é um ambiente de guerra aberta que, esperamos nós, nos vai deixar colados na telinha.

Queremos conhecer o passado de Jesus e Negan

jesus e negan

The Walking Dead é uma série sobre relações humanas e sobre as ações e transformações dos personagens quando levados ao limite. Logo, é normal que os fãs sintam falta de conhecer o passado de dois personagens fulcrais na trama como Jesus e Negan.

Jesus, embora um personagem secundário, acabou cativando não só os fãs mas também o grupo de Rick, ao ponto de se tornar em um membro valioso. Porém, não sabemos nada dele, visto que é um dos personagens com menos desenvolvimento.

Negan, o vilão cara de pau, ao contrário de todos os grandes personagens da série, não tem ainda nada de seu passado revelado.

Mais ação, menos introspecção em Carol

carol

Carol passou de um personagem odiado para um das mais amados pelos fãs. Ela nos habituou a sua astúcia, coragem e determinação que ficou em falta na sétima temporada. Agora que deixou sua quebra mental para trás, esperamos que Carol deixe de estar tão apagada e que volte a tomar controle e a se juntar na luta.

Muitos fãs também gostariam de ver o tão esperado romance entre ela e Daryl ou então uma nova profundidade na sua nova relação com Ezekiel.

Dwight e Eugene: redenção à vista?

Dwayne e eugene

Na última temporada, vimos Dwight e Eugene trocarem suas alianças. Mas será que é de verdade? Os fãs querem muito saber se estes dois personagens se vão acabar redimindo. Na realidade, relativamente a Eugene, a maioria preferia o atirar nos zumbis. Já Dwight é um personagem que consegue causar amor e ódio nos fãs. Muitos esperam que ele tenha um fim violento, porém muitos outros gostariam de o ver se redimindo.