Black Mirror: confira os novos teasers da 4ª temporada.

A Netflix disponibilizou os dois primeiros teasers da 4ª temporada de Black Mirror, ainda sem data para lançamento. O esperado é que os episódios comecem a sair ainda este ano, a qualquer momento. Enquanto seguramos a ansiedade, podemos ver um pouco do que vai rolar na nova temporada.

Como educar uma criança

O primeiro teaser é da season premiere, dirigido por Jodie Foster e batizado de "Arkangel". O que inicia com cenas de brincadeiras e risos entre mãe e filha, logo ganha um ar de suspense quando esta chama pela menina, que brincava no parque, sem obter resposta.

A partir daí, as cenas são intercaladas pela frase "Educar um filho exige controle", induzindo que o episódio aborda a batalha interna que pais enfrentam entre manter suas crianças seguras, mas não serem superprotetores. Ao que parece, o episódio nos fará questionar qual o limite quando o assunto é a proteção dos filhos.

Um novo episódio sobre memórias

O segundo teaser é do terceiro episódio, "Crocodile". Apesar de mais curto que o primeiro, mostra desde o início que trata de uma temática já abordada antes na série: a forma como lidamos com nossas memórias e o que elas nos causam.

A curta frase "Descreva o que você viu", inserida na descrição, é o suficiente para refletirmos sobre a subjetividade de nossas lembranças.

Os episódios continuam sendo escritos por Charlie Brooker (com exceção de "USS Callister", co-escrito por William Bridges), garantindo a fórmula Black Mirror de causar reflexão e impacto com as temáticas abordadas.

A série é conhecida por misturar um universo ficcional moldado pela tecnologia avançada a uma estranha sensação de proximidade com os sentimentos e reações dos personagens.

Descubra os nomes de todos os episódios

Confira também o teaser que revela os nomes dos seis episódios desta temporada:

Agora ficamos na expectativa de ver novos teasers e, quem sabe, receber um presente de natal da Netflix com o lançamento da temporada ainda em dezembro.