Taika Waititi pode estar em contato com a Marvel para novos projetos

O nome de Taika Waititi  é sempre citado quando se fala em quem poderia substituir James Gunn no controle de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Para a tristeza dos fãs, o diretor já disse que não tem interesse em dirigir o terceiro filme.

Porém, parece que podemos ter esperanças de contar com a direção de Waititi em outras produções Marvel!

Novo projeto com a Marvel?

Taika Waititi

Durante a divulgação de O Que Fazemos nas Sombras, no Television Critics Association, Waititi falou sobre sempre ser citado quando se trata da substituição de James Gunn, e explicou o motivo de não ter interesse no trabalho.

"Não, não fazendo aquele filme. Para mim esse filme é do James... Entrando em algo assim, que tem sua marca em toda parte, seria como entrar na casa de alguém e dizer 'Ei, eu sou seu pai...', eu me sentiria meio estranho."

O cineasta seria uma escolha perfeita para dar continuidade a história de Peter Quill e seus companheiros, principalmente após o tom divertido, colorido e semelhante que ele deu a Thor: Ragnarok.

Waititi afirmou, contudo, que ainda está em contato com a Marvel para trabalhar em novos projetos com o estúdio.

"Estamos falando sobre coisas novas, mas eu não sei o que pode ser ainda. Mas eu quero fazer outro filme com eles."

Será que poderemos ver em breve Waititi dirigindo um novo filme da Marvel Studios? Cogitando que em breve a Marvel entrará na sua próxima fase, é provável que vejamos o cineasta fazendo algo nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.