Surfista Prateado: Filme está em discussão na Marvel, diz Adam McKay

Um filme do Surfista Prateado pode estar a caminho! O diretor Adam McKay disse em entrevista que ele e a Marvel já tiveram conversas sobre uma produção focada no personagem.

Embora nada esteja confirmado e McKay não tenha começado o trabalho no longa ainda, as informações parecem promissoras quanto ao interesse dos estúdios de trazer o personagem para sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel.

"Muito empolgado com a ideia"

Is an Adam McKay-helmed Silver Surfer movie actually on its way? Here's what he had to say about the project on the #GoldenGlobes red carpet pic.twitter.com/38abB1FtJo

— MTV NEWS (@MTVNEWS) 8 de janeiro de 2019

Em entrevista no tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, realizado no último domingo, o diretor Adam McKay foi questionado pelo repórter da MTV News sobre a possibilidade de ele vir a dirigir um filme do Surfista Prateado.

Foi então que o diretor revelou que conversas sobre o projeto já aconteceram e o longa é definitivamente uma possibilidade.

"Na realidade, aconteceram discussões sobre o Surfista Prateado. Meu agente certamente acordou. Eles ficaram animados. Sabe, estamos no meio da promoção de Vice agora, mas quem sabe em alguns meses algo possa surgir. Estou muito empolgado com a ideia, então vamos ver o que acontece."

Esta não será a primeira vez que o Surfista Prateado aparece nos cinemas, mas seria sua estreia no MCU. O personagem fez parte do filme O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Com o acordo entre The Walt Disney Company e 21st Century Fox quase finalizado, o Surfista Prateado é um dos personagens cujos direitos retornam para a Marvel. A notícia, portanto, alimenta as esperanças dos fãs de verem não apenas ele ganhar um filme próprio, mas de outros personagens - como Quarteto Fantástico e X-Men - ganharem novas versões no MCU.