Supernatural | Jensen Ackles diz que jornada dos irmãos Winchester nunca terminará

Despedidas são sempre complicadas, principalmente com séries que já estão no ar há mais de dez anos, como é o caso de Supernatural. Os fãs já estão se preparando para dar adeus aos irmãos caçadores, mesmo que contra a vontade. E para deixar tudo mais emocionante, Jensen Ackles, que vive Dean Winchester, afirmou que a história dos personagens nunca irá terminar.

Durante a turnê de apresentação da CW em um evento de imprensa de Television Critics Association, o ator contou que acredita que os irmãos estão em constante evolução e que a história deles nunca acabará de fato.

Sam e Dean Winchester

Eu não acho que esses caras olham para o passado com muita frequência, a menos que seja para ajudar a evoluir. Eu acho que eles continuarão a avançar, mas isso é apenas uma longa jornada que eu acho que nunca vai acabar. Acho que estamos finalizando só para ir embora por um tempo. Quanto tempo, eu não sei.

A fala de Ackles poderia servir como uma esperança para os fãs, afinal de contas? Será que Supernatural poderia retornar em um futuro distante para contar novas histórias? É o que muita gente pensa após as palavras do ator.

Apesar de tudo, é improvável que Supernatural ganhe algum tipo de spinoff a curto prazo. Isso porque no mesmo evento, o presidente da CW, Mark Pedowitz, afirmou que não há chances da série ganhar nenhum tipo de spinoff.

Parece que os fãs precisarão se despedir por um bom tempo dos irmãos Winchester e todos os companheiros que estão ao lado dos personagens.

Não estamos preparados para o adeus. E vocês por aí?

A última temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série ainda não tem data de lançamento definida.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Supernatural anuncia data de estreia da última temporada!

Horror Expo 2019 | Mark Sheppard, de Supernatural, cancela participação no evento

Supernatural | Presidente da CW fala sobre possibilidade de spinoffs da série