Supergirl | Heroína ganha novo traje para a 5ª temporada!

Quando Supergirl voltar para os novos episódios no canal norte-americano CW, a principal protagonista da série estará perante um mundo bem diferente do que ela conhecia.

Durante a quarta temporada os fãs tiveram a chance de ver Supergirl lutando contra algumas ameaças que foram sem dúvida buscar inspiração à vida real (xenofobia e políticas anti-imigração), para além disso eles viram pela primeira vez o vilão Lex Luthor na telinha.

Apesar da Supergirl ter conseguido salvar todo o mundo no final da temporada, as coisas em National City nunca mais serão as mesmas a começar pelo guarda-roupa da heroína.

O novo traje da Supergirl

A atriz Melissa Benoist revelou através da sua conta do Instagram o novo uniforme que a super-heroína vai utilizar na quinta temporada, a principal diferença? Este traje não tem saia!

Este novo traje acaba por ser mais parecido com os uniformes dos restantes heróis do Arrowverso, como por exemplo os do Arqueiro Verde, Flash e até da recém-chegada Batwoman - todos eles utilizam calças.

O novo uniforme mantém assim a capa vermelha e ganha ainda um cinto dourado com mais pormenores. Para além de ser uma peça de vestuário mais confortável para a atriz (a série é gravada no Canadá onde faz muito frio), ela transforma Supergirl numa personagem mais adulta.

Para além do novo traje, foi ainda anunciado que a atriz Melissa Benoist vai ainda dirigir um episódio da quinta temporada da série.

FIQUE LIGADO:

Saiba o essencial sobre a Supergirl, a garota de Krypton!

As 8 melhores frases da série Supergirl

The Flash | Deus da Velocidade confirmado para a 6ª temporada!