Supergirl ganha prêmio de melhor série de super-heróis!

Os Prêmios Saturn, que distinguem as melhores séries e filmes de sci-fi, fantasia e terror, correram muito bem para o canal norte-americano CW e, em particular para um dos projetos do Arrowverso, universo partilhado das séries baseadas em personagens da DC Comics que passam naquela cadeia televisiva.

A série Supergirl ganhou o prêmio de melhor série de super-heróis pela segunda vez, sendo que nos últimos cinco anos essa distinção foi sempre entregue a séries do Arrowverso.

Supergirl venceu na categoria em que estvam nomeadas mais quatro séries da CW: The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Raio Negro!

O impacto da Crise nas Infinitas Terras em Supergirl

Congratulations to @theCWSupergirl for winning the Saturn Award for Best Superhero Television Series // @theCW #SaturnAwards pic.twitter.com/xp3ROOTS1b

— Saturn Awards (@SaturnAwards) 14 de setembro de 2019

Depois da cerimônia, os produtores da série, Jessica Queller e Robert Rovner, revelaram que o super crossover "Crise nas Infinitas Terras" terá um impacto gigante em Supergirl.

"Este crossover terá mais impacto do que o normal, tendo repercussões para aquilo que vai acontecer no resto da temporada, mudando provavelmente a série como a conhecemos para sempre!"

A série Supergirl tem regresso marcado para o dia 5 de Outubro de 2019, o crossover "Crise nas Infinitas Terras" irá ao ar em Dezembro.

FIQUE LIGADO:

TODOS os personagens do crossover Crise nas Infinitas Terras!

Reveladas as datas do crossover 'Crise nas Infinitas Terras'!

Liga da Justiça deverá aparecer no crossover!

Atualizado em
Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.