Supergirl ganha prêmio de melhor série de super-heróis!

Os Prêmios Saturn, que distinguem as melhores séries e filmes de sci-fi, fantasia e terror, correram muito bem para o canal norte-americano CW e, em particular para um dos projetos do Arrowverso, universo partilhado das séries baseadas em personagens da DC Comics que passam naquela cadeia televisiva.

A série Supergirl ganhou o prêmio de melhor série de super-heróis pela segunda vez, sendo que nos últimos cinco anos essa distinção foi sempre entregue a séries do Arrowverso.

Supergirl venceu na categoria em que estvam nomeadas mais quatro séries da CW: The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Raio Negro!

O impacto da Crise nas Infinitas Terras em Supergirl

Congratulations to @theCWSupergirl for winning the Saturn Award for Best Superhero Television Series // @theCW #SaturnAwards pic.twitter.com/xp3ROOTS1b

— Saturn Awards (@SaturnAwards) 14 de setembro de 2019

Depois da cerimônia, os produtores da série, Jessica Queller e Robert Rovner, revelaram que o super crossover "Crise nas Infinitas Terras" terá um impacto gigante em Supergirl.

"Este crossover terá mais impacto do que o normal, tendo repercussões para aquilo que vai acontecer no resto da temporada, mudando provavelmente a série como a conhecemos para sempre!"

A série Supergirl tem regresso marcado para o dia 5 de Outubro de 2019, o crossover "Crise nas Infinitas Terras" irá ao ar em Dezembro.

FIQUE LIGADO:

TODOS os personagens do crossover Crise nas Infinitas Terras!

Reveladas as datas do crossover 'Crise nas Infinitas Terras'!

Liga da Justiça deverá aparecer no crossover!