Os 10 super-heróis mais ridículos de todos os tempos

Você já pensou na quantidade de HQs que já foram lançadas em todo o mundo? Muitas mesmo, por isso é normal que nem todas elas sejam espetaculares.

Algumas delas são menos interessantes, têm ilustrações de qualidade fraca, histórias confusas e, obviamente, personagens bem ruins.

Estes são os 10 super-heróis mais ridículos de todos os tempos.

10. Garota Esquilo

garota-esquilo

Começamos por uma personagem da Marvel. A Garota Esquilo foi criada em 1992 por Will Murray e Steve Ditko e é uma das criações mais absurdas da editora norte-americana. Esta super-heroína tem todos os poderes que um esquilo tem, mas se prepare que o melhor está para vir.

Além dos seus poderes de esquilo, ela consegue controlar enormes grupos de esquilos. O mais inacreditável? Ela já conseguiu vencer o Doutor Destino.

9. Razorback

razorblack

Razorbark é um cara que usa uma cabeça de porco como máscara... e podíamos terminar por aqui a descrição deste personagem, mas temos que falar do seu superpoder que consegue ser ainda mais ridículo do que o seu uniforme.

Este super-herói consegue... dirigir qualquer tipo de veículo! A editora que deu vida a esta abominação foi a Marvel em uma HQ do Homem-Aranha.

8. Cypher

cypher-super-herói

Agora vamos dar um salto até à franquia dos X-Men, onde encontramos Cypher. Este cara tem o superpoder mais inofensivo e inútil na luta contra o mal. Quer saber qual é?

Cypher consegue falar em todas as línguas! É isso! Imagine este mutante derrotando o Apocalipse com as suas... palavras!

7. O Come Tudo

matter lad eater super herói

Basicamente é isso, um cara que tem a habilidade de conseguir comer qualquer coisa. Este personagem da DC Comics foi concebido por um dos criadores do Superman em 1962.

Apesar do seu superpoder absolutamente ridículo, ele foi o 15º elemento a se juntar à Legião de Super-Heróis.

6. Zeitgeist

zeitgeist super herói

Voltamos ao universo X-Men para apresentar mais um mutante absolutamente sem propósito. Alex Cluney tinha tido uma bela noite, tinha acabado de conseguir levar uma garota para o seu apartamento depois de um encontro.

Nessa mesma noite ele descobre que tem habilidade de vomitar ácido, depois de ter desfigurado aquela com quem teve o encontro. Assim nasceu Zeitgeist.

5. Bouncing Boy

bouncing boy super herói

Mais um personagem da DC Comics ligado à Legião de Super-Heróis (quem é que recruta estes caras?). O Bouncing Boy ganhou os seus poderes depois de ter ingerido um químico por engano pensando que estava bebendo um refrigerante.

Sua principal habilidade era a capacidade de se auto-inflar numa bola gigante que dá enormes saltos. Basicamente ele se tornava numa bola gigante de Basquete.

4. Color Kid

color kid super herói

Por que raios a DC Comics insistiu em colocar estes personagens na Legião de Super-Heróis? Sim, este cara também era um dos membros, parece que o fato de ter um dos piores superpoderes do mundo não o deixou de fora deste grupo de super-heróis.

Como o nome indica, o Color Kid (Garoto Cor), tinha a habilidade de conseguir mudar a cor de qualquer objeto. Imagina como Lex Luthor iria se sentir depois de descobrir que seu terno preferido não era mais preto, mas sim amarelo...

3. Almighty Dollar

almighty dollar super herói

Numa época em que a galera na Marvel estava certamente com um bloqueio criativo, eles criaram este personagem, o Almighty Dollar (O Dólar Todo Poderoso).

Este super-herói tinha apenas um superpoder, ele conseguia disparar moedas de 1 centavo a partir dos seus pulsos... basicamente ele enriquecia os seus inimigos até a morte.

2. Codpiece

codpiece super herói

Se prepara para uma das histórias de origem mais absurdas de todos os tempos. Quando Codpiece estava na escola, ele convidou a garota mais popular para um encontro. No entanto, a garota disse que não estava interessada por ele "não ser grande o suficiente" (e não estamos falando de altura).

Ele não sabia como é que a garota tinha descoberto o seu "pequeno" problema, e ficou obcecado com o assunto. Decidiu colocar uma enorme arma laser entre as pernas, se tornando num dos super-heróis mais ridículos do mundo!

1. Arm Fall Off Boy

Arm Fall Off Boy super herói

Se você traduzir o nome deste cara para português, já fica sabendo tudo sobre este personagem. O "Garoto do Braço que Cai" (tradução) consegue fazer isso mesmo, ele larga um dos seus braços e o utiliza como arma de arremesso. Este personagem foi criado pela DC em 1989 numa época em que os executivos da editora tinham deixado seus cérebros caídos na sarjeta. Mas olha só, quanta surpresa, a sua entrada na Legião dos Heróis foi rejeitada pelos membros restantes.