Stranger Things | Netflix pode finalizar série na 4ª temporada

A 3ª temporada de Stranger Things mal chegou à Netflix e já quebrou recorde de conteúdo original com maior número de visualizações, com mais de 18,2 milhões de usuários já tendo visto a série completa. Contudo, embora seja tão amado pelo público, é possível que o programa já chegue ao seu fim na próxima leva de episódios!

De acordo com uma informação publicada pelo site We Got This Covered, "fontes confiáveis próximas à Netflix" informaram que o serviço de streaming planeja a 4ª temporada da atração para ser a última.

stranger things

O novo rumor vai contra o que especulações anteriores apontavam: que a série acabaria na 5ª temporada.

Essas outras especulações, contudo, se apoiavam em declarações dos próprios produtores e atores da aclamada produção, que chegaram a afirmar que mais duas temporadas seriam o suficiente para concluir a história em torno dos sombrios acontecimentos na fictícia cidade de Hawkins.

Bem, pelo que vimos na cena pós-créditos da recém lançada temporada...

... os russos seguirão como uma ameaça. Além disso, Hopper pode não ter morrido, caso o americano preso na base russa de fato seja ele. Mas tem mais: há um demogorgon vivo.

Ou seja, há ainda muitas questões a serem resolvidas, além de outras que podem ser levantadas de forma muito bem sucedida, como os Irmãos Duffer demonstraram em mais uma leva de episódios.

Se depender dos fãs, a série tem bem mais temporadas. Mas vamos aguardar informações oficiais sobre o futuro do programa.

A 3ª temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

FIQUE POR DENTRO

Descubra quem morre na 3ª temporada de Stranger Things

Stranger Things 3 | Atriz revela que personagem pode estar vivo!

Stranger Things | Número do telefone de Murray é um número real!

Stranger Things 3 | Suzie? Alexei? Ou Robin? Qual o melhor personagem novo?

Stranger Things 3 | O que significa a CENA PÓS-CRÉDITOS?