Stranger Things: 3ª temporada será a mais sombria e a com mais ação

Se as duas primeiras temporadas de Stranger Things já nos deixaram com o coração apertado de nervoso, a terceira promete ter ainda mais sucesso em deixar os espectadores roendo as unhas.

Segundo o produtor Shawn Levy, os episódios que marcarão o terceiro ano da série serão, com certeza, os mais sombrios e com mais ação até agora!

Equilíbrio entre luz e sombra

stranger things

Durante uma entrevista ao programa ET Canada, Levy foi questionado sobre um rumor de que a terceira temporada de Stranger Things teria um tom mais leve e alegre. Em resposta, o produtor afirmou:

"Há mais comédia na terceira temporada, mas não se engane: será provavelmente a temporada mais sombria e mais cheia de ação. Esse equilíbrio entre luz e sombra, isso sempre foi o coração do que fazemos em Stranger Things, então somos meio que devotos a isso."

Os detalhes da trama da terceira temporada seguem em sigilo. O que se sabe até então é que serão oito novos episódios, e que o novo ano, a exemplo da segunda temporada, terá outro salto temporal, tendo início durante o verão de 1985.

O que temos até agora são algumas fotos de bastidores que mostram Eleven (de visual novo) e Sadie, e um vídeo promocional dos saudosos Bobby e Mews.

Confira abaixo:

stranger things

stranger thngs

Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard, Winona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Cara Buono e Dacre Montgomery retornarão para a nova temporada.

Juntando-se a eles, estão nomes como Cary Elwes, Jake Busey, Maya Hawke e Francesca Reale, que interpretarão novos personagens.

A terceira temproada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida.