Steven Spielberg está escrevendo série de terror que só pode ser vista a noite!

Steven Spielberg, um dos maiores cineastas de Hollywood, está escrevendo uma série de terror para o serviço de streaming Quibi. Mas o mais bacana nisto tudo é que os episódios só poderão ser assistidos apenas na parte da noite.

As informações foram divulgadas pela Variety e de acordo com a revista, o fundador do Quibi falou sobre o projeto ao lado de Spielberg.

Steven Spielberg

Steven Spielgberg entrou e disse: 'Eu tenho uma história super assustadora que eu quero fazer. Ele está escrevendo sozinho. Ele não escreve nada há algum tempo, então fazê-lo escrever é algo fantástico.

A série, que está sendo desenvolvida sob o nome de After Dark, já tem cinco ou seis episódios escritos pelo famoso cineasta. Segundo Jeffrey Katzenberg, a série será composta entre dez e doze episódios.

After Dark, a pedido do próprio Spielberg, aparecerá apenas a noite no serviço de streaming Quibi, quando uma contagem regressiva do telefone do usuário considerar que já está no horário da noite. Durante o dia, a série "desaparecerá" do aplicativo.

A temática da série de Spielberg segue a premissa do jogo criado pela Doritos em meados de 2009, chamado Hotel 626. O game só podia ser acessado das 6 da tarde até as 6 da manhã. Após o horário designado, o jogo ficava travado até dar o horário de abertura do hotel.

Você está animado para After Dark?

A série ainda não tem data para estrear.

FIQUE LIGADO:

Confira 10 filmes de terror imperdíveis para fãs de cinema

Conheça as 10 melhores séries de terror para assistir no Halloween!

A Maldição da Chorona | Terror de James Wan ganha novo trailer