Stephen Amell será protagonista em série de luta-livre!

É pessoal, parece que novos ares irão circular a vida de Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow. Isso porque seus planos para depois do final da série estão bem definidos, já que ele será o astro de uma série sobre luta-livre no canal Starz.

Segundo as informações do The Hollywood Reporter, o ator estará na série Heels como o personagem principal da trama. A série já tem oito episódios encomendados para sua primeira temporada e contará a história de uma família com um pequeno negócio de wrestling.

Stephen Amell em Arrow

E para quem está acostumado a ver o ator sendo o mocinho, vem mudança por aí. O seriado irá trazê-lo como o vilão da trama. Heels abordará a história de dois irmãos, um deles sendo Amell, que criam uma grande rivalidade nos ringues.

Enquanto os irmãos lidam com os seus problemas, eles também tentam manter o legado da família e honrar o nome de seu pai, já falecido. Stephen Amell será Jack Spade, que é carinhosamente chamado de Heels nas ruas, enquanto trabalha para a Duffy Wrestling Association.

Fora dos ringues, Spade é um pai de família que tenta a qualquer custo criar e manter sua carreira no esporte, que já faz parte da vida do rapaz por conta de sua família.

Por enquanto, Heels não tem data de estreia prevista.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | O trailer de ARROW e a despedida de Stephen Amell!

Arrow | Stephen Amell fala sobre fim da série e agradece aos fãs

Arrow: Saiba por que Prometheus é o melhor vilão de todas as temporadas