Stargirl | Série da heroína ganha seu PRIMEIRO teaser

Para a felicidade dos fãs, a CW apostou em mais uma heroína da DC e apresentou a Stargirl em seu primeiro teaser! O novo seriado terá os produtores de Arrow, Batwoman, The Flash e Supergirl ligados ao projeto.

Neste novo teaser nós conhecemos Courtney Whitmore, que ao se mudar, descobre um cetro poderoso e decide se tornar uma nova heroína. A trama foi simplificada para poupar o tempo de desenvolvimento e dar um melhor entendimento para que não conhece muito do universo DC.

Watch the first teaser for #DCStargirl! 💫 pic.twitter.com/ZW0UntM4Mh

— Full Circle (@fullcirclecine) 11 de dezembro de 2019

As mudanças feitas na trama acabam afetando a forma com que a personagem é conhecida aqui no Brasil. Ela chegou sendo conhecida como Sideral nas publicações, mas a versão live-action não permite outra nomeação além de Stargirl.

A história é bastante confusa, mas a adaptação permitirá que seja mais fácil para o público conhecer Stargirl e toda sua trama apresentada na TV. Enquanto isso, vamos aguardar para ver a estreia da nova série.

A série da Stargirl está prevista para ser lançada na primavera americana, o que pode variar entre março e maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Sideral | DC libera teaser da série: confira!

Conheça a Stargirl, a super-heroína adolescente da DC

Sideral | Atriz publica foto usando uniforme da heroína nos bastidores