Star Wars: Lucasfilm confirma interesse em spinoff de Lando Calrissian

Em entrevista ao site francês Premiere, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou o interesse dos estúdios em um futuro derivado centrado em Lando Calrissian. Na ocasião, Kennedy afirmou:

"Achamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian. Claro, ainda existem muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo."

Mas ainda não há nada acontecendo...

Lando Calrissian

Com o alvoroço provocado pela declaração da presidente, a Lucasfilm entrou em contato com o EW, para esclarecer a informação.

"Adoraríamos contar a história de Lando Calrissian um dia, mas realmente não está acontecendo agora. Seria divertido contar a história de Han e Chewie."

A nova declaração, contudo, não foi exatamente desanimadora. Assim como a de Kennedy, mantém a afirmação sobre o interesse dos estúdios em um derivado baseado na história de Lando. E, ao mesmo tempo, reascende esperanças sobre possíveis sequências para o spinoff de Han Solo.

Interpretado originalmente por Billy Dee Williams, Lando Calrissian poderá ser visto em breve nos cinemas, no filme Solo: Uma História Star Wars, dessa vez vivido por Donald Glover (cuja interpretação do personagem vem sendo alvo de elogios da crítica!).

Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de maio.