Star Wars: Série de Jon Favreau ganha título, sinopse e primeira foto!

Ainda ontem, Jon Favreau publicou em seu Instagram o título e a sinopse da série live-action do universo Star Wars que está sob seu comando, confirmando que a produção vai focar nos Mandalorianos.

Agora, a Disney divulgou a primeira imagem daquele que parece ser o protagonista da série, além de um lista bem impressionante de alguns dos nomes que devem assumir a direção dos episódios.

O Mandaloriano

o mandaloriano

Na imagem, vemos aquele que muito provavelmente deve se tratar do protagonista da série. Com o título O Mandaloriano, o live-action vai acompanhar a história de um outro guerreiro depois do tempo de Jango e Boba Fett.

Na sinopse liberada por Jon Favreau, lê-se:

"O Mandaloriano. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República..."

Além da primeira imagem e da sinopse, a Disney divulgou alguns dos nomes que devem assinar a direção dos episódios da série. E se depender do calibre dos diretores, a produção já tem grandes chances de ser um sucesso. São nomes como: Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

O Mandaloriano ainda não tem previsão de estreia.