Star Wars: Resistance - Leia Organa confirmada em nova série animada

Na semana passada, a Disney e a Lucasfilm deixaram os fãs em polvorosa ao divulgarem o primeiro trailer da nova série animada do universo Star Wars, a Star Wars: Resistance.

Agora mais uma novidade promete deixar os espectadores ainda mais ansiosos: Leia Organa estará na série! A animação deve se passar cerca de seis meses antes dos acontecimentos de Star Wars: O Despertar da Força, o que indica que veremos mais do trabalho da personagem como general.

O que podemos esperar da participação?

leia organa

O que se sabe, até então, é que, além de Capitã Phasma (dublada por Gwendoline Christie!), Poe Dameron (com voz de Oscar Isaac) é o outro nome conhecido que devemos ver bastante na série.

Nos filmes, descobrimos que Poe e Leia tem uma relação profissional próxima. É um pouco de se esperar, então, que os fãs tenham esperanças de ver algo mais sobre essa relação.

Conforme o trailer mostrou, a Star Wars: Resistance trará a história do jovem piloto Kazuda Xiono. Ao realizar seu sonho de ser recrutado para a Resistência, a missão de espionar a Primeira Ordem lhe é designada. Na ocasião do lançamento do primeiro trailer, uma descrição da trama também foi liberada à imprensa:

"Enquanto está disfarçado, Kaz trabalha como mecânico e mora com o velho amigo de Poe, Yeager, um piloto veterano que opera uma oficina de reparos de  espaçonaves, comandada por sua tripulação: Tam, Neeku e seu velho dróide astromecânico, Bucket. Kaz logo se encontra sobrecarregado, com seu novo amigo BB-8, pois ele terá que competir em corridas perigosas no céu, manter sua missão em segredo de sua nova família e evitar o perigo da Primeira Ordem."

Já a sinopse oficial conta:

"O combatente da Resistência Poe Dameron incube o jovem piloto Kazuda "Kaz" Xiono de uma tarefa de espionagem na Primeira Ordem. Na época, pouco se sabia sobre a organização secreta e sua força.

A fim de cumprir sua missão, Kaz viaja para a estação espacial Colossus, que está sendo usada por muitos navios como um porto para reabastecer e fazer reparos. No entanto, há também corridas perigosas acontecendo lá. Depois de Kaz se gabar com suas habilidades de pilotagem em sua chegada lá, ele é logo atraído para uma das raças..."

Star Wars: Resistance estreia no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos.