Star Wars: J.J. Abrams pode voltar para dirigir Episódio IX

O desenvolvimento do nono episódio da franquia Star Wars parece estar atravessando alguns problemas. Recentemente ficamos sabendo que a Lucasfilms, dispensou o diretor Colin Trevorrow, que estava responsável pela direção e criação do roteiro do filme.

Fontes afirmam que o estúdio não ficou impressionado com o roteiro desenvolvido por Colin Trevorrow, decidindo rescindir o contrato com o diretor norte-americano de 40 anos, que ficou popular pelo seu trabalho no filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

J.J. Abrams pode ser o sucessor de Colin Trevorrow

jj abrams

Segundo um jornalista do site The Hollywood Reporter, a Lucasfilms está interessada em garantir novamente os serviços de J.J. Abrams. O interesse do estúdio é bastante compreensível, tendo em conta o sucesso que foi o filme Episódio VII - O Despertar da Força, também dirigido por Abrams.

É óbvio que os fãs gostariam de ver J.J. Abrams regressando para dirigir mais um capítulo da franquia, no entanto o diretor já afirmou em múltiplas ocasiões que não irá trabalhar mais em nenhum filme de Star Wars no futuro próximo.

Contudo J.J. Abrams é um super fã de franquia... Será que ele vai conseguir resistir à tentação de dirigir mais um filme da saga?

Rian Johnson também é uma hipótese 

rian jonhson

Parece que a Lucasfilms não quer arriscar e caso a contratação de J.J. Abrams falhe, o substituto de Colin Trevorrow pode mesmo ser Rian Johnson.

Rian Johnson é o diretor do próximo filme da franquia que irá estrear no dia 14 de dezembro de 2017. Se Johnson aceitar dirigir o Episódio 9, ele se tornará no primeiro diretor, depois de George Lucas, a dirigir mais do que um filme de Star Wars.

Na sua opinião, quem deveria dirigir o nono episódio da franquia Star Wars? Deixe a sua opinião nos comentários!