Star Wars IX | Rumor aponta volta dos Cavaleiros de Ren

Os Cavaleiros de Ren podem aparecer em Star Wars: Episódio IX!

De acordo com o site We Got This Discovered, uma fonte ligada ao filme teria assegurado que os vilões estariam de volta no último filme da saga. 

Uma ameaça ainda maior?

Kylo and Rey

Segundo o rumor, os Cavaleiros de Ren retornariam do que a fonte chama de "além" e se revelariam à Kylo, agora líder da Primeira Ordem.

O resultado desse retorno seria uma reaproximação na já complicada relação entre o sith e Rey, que enxergariam no retorno dos vilões um perigo maior.

Apesar de não ter sido confirmada, essa informação nos faz questionar qual teria sido o fim dos Cavaleiros de Ren. O grupo foi mencionado apenas em Star Wars: O Despertar da Força e não aparece em nenhuma cena de Os Últimos Jedi.

Os Cavaleiros de Ren

Em O Despertar da Força, os Cavaleiros de Ren são apresentados como uma ordem que venera a tradição Sith. Comandados pelo então Líder Supremo Snoke, esses guerreiros estariam filiados à Primeira Ordem e estariam em busca de reerguer o Lado Sombrio da Força.

Ben Solo, que se tornaria Kylo Ren, era um dos integrantes do grupo. No entanto, em Os Últimos Jedi, Kylo mata o Líder Supremo Snoke e assume o comando da Primeira Ordem.

Se são boatos ou informações confiáveis, os rumores nos colocam mais uma dúvida na cabeça: ainda veremos mais dos Cavaleiros de Ren em Star Wars?

Star Wars: episódio IX estreia dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.