Star Wars IX | Daisy Ridley fala sobre a importância de Imperador Palpatine no longa

Quem aí é fã de Star Wars e está contando as horas para assistir ao final de uma das maiores sagas da história da cultura pop? Para deixar a galera mais animada com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Daisy Ridley falou sobre a importância do Imperador Palpatine neste filme.

Durante o painel da Lucasfilm na D23, que aconteceu neste sábado, a intérprete de Rey no longa deu uma entrevista ao IGN e falou sobre a aparição do personagem no longa. De acordo com as informações vindas da atriz, ele é muito importante para o filme.

Imperador Palpatine

Ele é o maior vilão da história de Star Wars. Agora que eu conheço a história, eu penso que não poderia ter acontecido de uma forma diferente. Tinha que acontecer assim. Mas ele é essencial para o rumo do filme. Ele não apenas aparece, é tudo explicado.

Desde o anúncio do retorno de Palpatine no filme, os fãs foram a loucura. Muita gente querendo entender porque o personagem estaria voltando mais uma vez para a conclusão épica de que A Ascensão Skywalker promete ser.

Ontem, durante a D23, foi revelado um novo pôster do longa em que Rey e Kylo Ren se enfrentam. Mais ao fundo, é possível ver o Imperador Palpatine com um sorriso maligno em seu rosto.

O que você acha que poderá acontecer no filme em relação ao personagem?

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

D23 | Confira a descrição da cena de 'A Ascensão Skywalker'!

D23 | 'A Ascensão Skywalker' ganha pôster e novas revelações!

D23 | Mais uma série do Universo Star Wars é anunciada!