Star Wars: Filme de Obi-Wan é o próximo a ser produzido

Segundo o The Hollywood Reporter, a Lucasfilm e a Disney estão nos primeiros estágios de produção de mais um filme do universo Star Wars. No caso, trata-se de um filme em torno de Obi-Wan Kenobi, e as empresas já possuem um possível diretor para o longa metragem.

Quem é o diretor?

Quem é o diretor?

A pessoa mais cotada e que já está em negociação com a Disney e Lucasfilm é o diretor inglês Stephen Daldry, que possui trabalhos tanto no teatro, quanto no cinema. Entre seus filmes de maior sucesso estão Billy Elliot (2000), As Horas (2002), O Leitor (2008), e Tão Forte e Tão Perto (2011). Esses filmes lhe concederam indicações aos oscars de melhor filme e melhor direção.

Quem interpretará Obi-wan?

Quem interpretará Obi-Wan?

Alguém que deve estar pulando de alegria com esta notícia é o ator Ewan McGregor, que viveu o personagens nos episódios I, II e III, e que já disse adoraria voltar ao papel. Contudo, a produção do filme estaria realmente muito no começo e nem mesmo teria um roteiro. Portanto, ainda nenhum ator estaria escalado para o papel de Obi-Wan Kenobi.

Primeiramente é preciso finalizar as negociações com Stephen Daldry para que então ele possa supervisionar junta a Lucasfilm o desenvolvimento da escrita do roteiro. Só após isso que mais detalhes sobre a produção do filme serão noticiados.