Star Wars: Filme solo de Boba Fett pode ter sido cancelado!

O filme solo de Boba Fett pode ter sido cancelado. Rumores já apontavam que a produção do filme estava paralisada, devido ao fraco desempenho de Han Solo - Uma História Star Wars nas bilheterias.

Agora, contudo, o motivo seria a decisão dos estúdios de focar em outro spin-off da franquia: The Mandalorian.

100% morto

Kathleen Kennedy just confirmed to me Boba Fett movie is 100% dead, 100% focusing on THE MANDALORIAN #StarWars

— 𝗘𝗪𝗲𝗯 (@ErickWeber) 26 de outubro de 2018

De acordo com uma publicação de Erick Weber, repórter do Critics Choice, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, teria confirmado o cancelamento do filme baseado na história de Boba Fett.

"Kathleen Kennedy acabou de confirmar para mim que o filme do Boba Fett está 100% morto, 100% focando em The Mandalorian."

Com produção e roteiro de Jon Fraveau (Homem de Ferro), The Mandalorian será a primeira série de TV live-action da franquia Star Wars. Até o momento, as informações sobre a produção são escassas, mas já especula-se que Pedro Pascal possa protagonizar o programa.

Além disso, foi anunciado que Taika Waititi e Bryce Dallas Howard podem integrar o elenco da série, além de fazerem parte do time de diretores.

Confira a sinopse da série:

"Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República."

The Mandalorian é esperado em algum momento de 2019, embora siga sem data de estreia confirmada.