Star Wars: Episósio IX - Leia terá grande papel, diz irmão da atriz

Desde que foi anunciado que Carrie Fisher estará em Star Wars: Episódio IX por meio de cenas da atriz gravadas para Star Wars: O Despertar da Força e não usadas, os fãs se perguntam como pode ser essa participação da General Leia.

Embora felizes em ver Fisher mais uma vez como Leia e satisfeitos com o fato de que a personagem vai ter a conclusão merecida, os seguidores da franquia também ficaram receosos de que as cenas com a atriz fossem render apenas uma breve participação no longa. Mas, segundo o irmão da artista, não é esse o caso!

Grande papel na trama

leia organa

Em entrevista a ABC News, o documentarista Todd Fisher deu informações sobre o material de Leia Organa que estará em Star Wars: Episódio IX. Pelo visto, os fãs já podem ficar tranquilos. Leia terá grande participação!

"Há muitos minutos de filmagem. Não são apenas cenas cortadas. Isso não foi usado, conteúdo novo que poderia ser entrelaçado no enredo. Isso é o que vai dar a todos um ótimo caminho. Vai parecer que era para ser assim. Como se tivesse sido filmado ontem."

Embora não possa dar mais detalhes sobre o conteúdo das cenas, Todd destacou o que ele e a família de Carrie, incluindo sua filha Billie Lourd, estão achando do trabalho que o diretor J.J. Abrams realizou com o material da atriz.

"Nós não temos permissão para fala sobre detalhes de nada. Mas estamos muito felizes com o que foi feito."

Star Wars: Episódio IX estreia no dia 20 de dezembro de 2019.