Star Wars | Ator de C-3PO pode apresentar novo Droidography!

As muitas publicações misteriosas publicadas por Anthony Daniels em seu Twitter deixaram os fãs de Star Wars com a pulga atrás da orelha, curiosos para saber que grande novidade o ator estava sugerindo.

As mensagens seguem até hoje, data de início da Star Wars Celebration. E a participação do intérprete do amado droide C-3PO já consta na programação do evento, cujos detalhes parecem ter revelado a grande novidade: um novo Droidography.

Do ponto de vista de C-3PO?

Anthony daniels

O livro Star Wars: Droidography, publicado em novembro de 2018, foi escrito por Marc Sumerak e traz as histórias de vários droides famosos da franquia, mas sob o ponto de vista do droide R0-GR, de LEGO Star Wars: The Freemaker.

Pois bem, dito isto, confira a descrição da participação de Daniels na Star Wars Celebration Chicago, publicada no site oficial de Star Wars:

Ele apresenta "Droidography" no Galaxy Stage, uma hora de histórias pessoais, humor hilariante e uma experiência inesquecível em pessoa. Espere o inesperado enquanto Daniels se diverte, às vezes à custa de membros da audiência desavisados.

Por que a apresentação de um novo Droidography, então, não é uma certeza? Tanto porque não ficou claro se o site se refere de fato a uma nova edição do livro ou apenas ao nome do painel com Daniels, quanto porque o primeiro Droidography foi publicado há menos de um ano.

De qualquer forma, o ator promete, nas mensagens misteriosas, uma grande novidade para os fãs. E isso é o suficiente para não perdermos nenhum detalhe de sua participação no evento no próximo domingo.

Fique de olho no Aficionados e ative nossas notificações para não perder nenhuma novidade do Star Wars Celebration, que vai até o dia 15.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
De entrevistas sobre assuntos banais a documentários densos e dramáticos, é curiosa por natureza. Entre maratonas de séries, discussões sobre filmes, viagens e aulas de idiomas, vai matando um pouco dessa curiosidade pelo mundo. Cearense graduada em Jornalismo e mestre em Comunicação, Arte e Cultura.