Star Wars | Anthony Daniels diz que não queria ser C-3PO originalmente!

O ator Anthony Daniels, que viveu C-3PO em todos os filmes da franquia Star Wars, já disse que A Ascensão Skywalker será sua despedida dessa galáxia tão tão distante. No entanto, ele revelou que nem sempre teve esse amor todo por Star Wars.

Em entrevista ao Digital Spy, Daniel disse que se sentiu inicialmente insultado com a oferta de viver C-3PO e sequer queria se encontrar com George Lucas. Segundo o ator, a proposta de atuar como um robô num filme de ficção científica de baixo orçamento não era nada convidativa!

c-3po droid

O ator falou que seu agente o fez participar do teste para o papel em Episódio IV - Uma Nova Esperança. Na altura, Daniels não ficou nada contente com a ideia.

É muito estranho, porque eu não queria a entrevista com George Lucas. Me senti insultado por terem me oferecido o papel ou por discutir minha atuação como um robô em um filme de ficção científica de baixo orçamento. Meu agente me fez ir, e aqui estou hoje. Agora sou um patrimônio da franquia. Eu tenho que fazer isso direito, porque continuam nos chamando de herdeiros. Somos Harrison [Ford], Mark Hamill, Billy [Dee Williams] e eu - e outros.

O ator encerrou dizendo que hoje é muito feliz por ter feito parte da história da franquia.

Alguém consegue imaginar Star Wars com outro C-3PO?

A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO:

A Ascensão Skywalker | Ator conseguiu papel numa aposta com o diretor!

A Ascensão Skywalker | HQ confirma teoria sobre Cavaleiros de Ren!

A Ascensão Skywalker | Trailer final é divulgado!