Star Wars: A Ascensão Skywalker | Teoria afirma que Palpatine gerou Rey!

Uma nova teoria sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker está intrigando os fãs! Segundo essa hipótese, o criador de Rey seria revelado no último filme da saga e seria ninguém mais ninguém menos que Palpatine, o Darth Sidious!

De acordo com a suposição, publicada pelo The Express, o Imperador teria criado a jovem por meio da Força no ventre de sua mãe. Recentemente, uma HQ da franquia revelou que foi assim que Anakin Skywalker, que mais tarde viria a se tornar Darth Vader, foi concebido.

Palpatine

A teoria aposta que o Imperador teria sobrevivido de alguma forma aos acontecimentos de O Retorno de Jedi e, por meio da Força, teria gerado Rey para ser sua nova padawan.

A especulação se baseia na revelação feita sobre a origem de Anakin, na edição 25 da HQ Darth Vader, e no que o próprio Darth Sidious falou em A Vingança dos Sith. No filme, ele teria dito ser capaz de gerar vida por meio da Força.

A risada do vilão que aparece no final do primeiro trailer de A Ascensão Skywalker tem servido como indício para os fãs de que, de alguma forma, ele ainda estaria vivo.

E você? Acha que faz sentido essa teoria?

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas dia 19 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO:

Star Wars: HQ revela quem é o verdadeiro pai de Darth Vader!

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Billie Dee Williams deu spoiler?! (rumor)

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Executivo da Lucasfilm desmente boato sobre pai de Rey

Star Wars Jedi: Fallen Order | Game ganha novo trailer!