Star Wars: A Ascensão Skywalker | Executivo da Lucasfilm desmente boato sobre pai de Rey

O executivo de criação da Lucasfilm, Pablo Hidalgo, desmentiu um boato que circulava a respeito da possível revelação dos pais de Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

O rumor indicava que Rey seria filha de Han Solo, fruto de uma relação que o contrabandista teve enquanto estava separado de Leia. Hidalgo explicou que a teoria não se encaixaria na linha do tempo da franquia.

Rey star wars

A teoria, que vinha ganhando força entre os fãs, sugeria que Han teria se envolvido com uma mulher desconhecida enquanto estava separado de Leia. Rey seria fruto dessa união.

No entanto, essa hipótese infere que Han e Leia estariam separados há pelo menos 19 anos, idade de Rey nos filmes. Hidalgo usou o twitter para revelar que o casal não ficou tanto tempo afastado.

That doesn’t fit with the timeline. Han and Leia were together up until about 5 years before TFA when it all went to hell, and Rey is 19.

— Pablo Hidalgo, Lazer Sword Enthusiast (@pablohidalgo) 29 de maio de 2019

Isso não se encaixa na linha do tempo. Han e Leia estava juntos até cerca de 5 anos antes de 'O Despertar da Força' quando tudo deu errado e Rey tem 19 anos.

Será que vamos descobrir quem são os verdadeiros pais de Rey?

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Boatos indicam que os pais de Rey seriam revelados no longa!

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Matt Smith não estaria mais no elenco!

Star Wars | Game Knights of the Old Republic pode ganhar filme!