Star Trek: Discovery- Novo trailer mostra Ethan Peck como novo Spock!

Desde que chegou à imprensa internacional a notícia de que a próxima temporada de Star Trek: Discovery apresentaria uma nova versão do icônico Spock, os fãs da série e da saga como um todo têm aguardado ansiosos algum sinal do personagem.

E seus desejos foram atendidos! Ainda que muito brevemente, o novo trailer da segunda temporada da série, divulgado este fim de semana na New York Comic Con, mostrou Ethan Peck como Spock. Além disso, pudemos ver também Rebecca Romijn como a Número Um.

Quem é o Anjo Vermelho?

O trailer foca mais uma vez nas descobertas de novos sinais pela galáxia. Uma misteriosa aparição, contudo, deixa todos intrigados. Um ser que passam a chamar de Red Angel (Anjo Vermelho) surge em diferentes momentos, e aqueles que conseguem vê-lo, ainda que sem identificar de quem se trata, descrevem uma sensação de paz e de certeza de que tudo ficará bem.

Após apresentar alguns dos novos perigos aos quais os personagem estarão expostos, o trailer mostra ainda rapidamente a Número Um, braço direito de Christopher Pike, que ganhará vida na interpretação de Rebecca Romijn (que já viveu a Mística, em X-Men: O Filme).

É depois de mais algumas eletrizantes cenas de ação, que vemos uma maca pelos corredores da nave levando alguém inconsciente. O trailer, então, revela que se trata de Spock, a nova versão do personagem, que será vivida por Ethan Peck (O Aprendiz de Feiticeiro).

Peck parece dar vida a uma versão mais jovem de Spock, ainda sem o característico corte de cabelo. A barba, contudo, lembra muito os fãs o arco Mirror Universe, no qual o personagem causou grandes problemas. Ainda não se saber, porém, se a série vai abordar o personagem dessa forma.

A nova temporada também ganhou novas imagens.

Confira abaixo:

spock
Primeira imagem oficial de Ethan Peck como Spock. O icônico personagem já foi interpretado por Leonard Nimoy e Zachary Quinto.
star trek
 Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) vai precisar lidar com a busca por Spock, seu irmão adotivo, e com a aparição do misterioso Anjo Vermelho.
star trek
Mais uma imagem de Rebecca Romijn  como Leigh Hudec, a Número Um.
star trek
Burnham, Pike e a Capitã Phillipa Georgiou (Michelle Yeoh). Embora a capitã tenha ficado ao lado de Burnham no final da 1ª temporada, a personagem ainda não inspira confiança.
star trek
Na série, essa versão de Phillipa Georgiou é uma tirana do Mirror Universe.

A segunda temporada de Star Trek: Discovery estreia no dia 17 de janeiro, nos Estados Unidos.