Stan Lee gravou sua participação especial em Vingadores: Ultimato!

De acordo com Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Stan Lee já havia gravado sua participação naquele que será o último filme da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.

As engraçadas e inspiradas aparições de Stan Lee são sempre um dos momentos mais aguardados das produções do MCU. Como uma marca e a lembrança de ele era o maior responsável por tudo aquilo, o quadrinista aparecia como parte do universo que criou.

Vingadores: Ultimato e outros filmes?

stan lee

Ainda não foi divulgado se Lee chegou a gravar participações em produções como Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas é certo vermos o quadrinista em Vingadores: Ultimato.

Em abril deste ano, Joe Russo deu uma entrevista à BBC na qual contou que Lee gravou seus cameos para Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores: Ultimato no mesmo dia.

"Então, Stan, ele não gosta de voar, então tentamos gravar suas aparições na mesma época. Se nós temos outros filmes gravando no mesmo lote em que estamos, por exemplo, Homem-Formiga 2 ou Vingadores 4, nós agrupamos suas aparições juntas e depois o movemos de um set para o próximo e meio que o levamos através de seus cameos em um dia."

Não se sabe, ainda, se os Irmãos Russo e os atores de Vingadores: Ultimato incluirão alguma outra forma de homenagem ao quadrinista no filme.

Stan Lee, nome por trás da Marvel, responsável pela criação de grande parte dos personagens mais aclamados do universo dos quadrinhos, faleceu na manhã desta segunda-feira. Ainda não há mais informações acerca da causa da morte. O quadrinista tinha 95 anos.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 23 de abril de 2019.