Confira os 7 spin-offs mais aguardados e para quando os esperar

Os spin-offs têm a capacidade de ser amados e odiados ao mesmo tempo. Todos os fãs de uma franquia vão querer cada vez mais, mas, por vezes, estes títulos não se mantêm nada fiéis aos trabalhos originais, criando emoções fortes e contraditórias no público.

Confira quais os sete projetos mais aguardados pelo público e para quando sua estreia!

1. Projetos The Walking Dead

walking dead

The Walking Dead já ganhou uma série spin-off, Fear the Walking Dead, e vários games também, mas os produtores não querem parar por aqui. Scott Gimple, o diretor de conteúdo da saga, falou de uma nova estratégia que vai incluir a expansão do universo com novas séries e filmes.

Neste momento, já existem planos para vários projetos em desenvolvimento, incluindo uma trilogia de filmes com Rick Grimes como protagonista. No entanto, ainda não sabemos datas nem qualquer outro detalhe.

2. Prequel de Game of Thrones

game of thrones

A série Game of Thrones está prestes a chegar ao fim, mas a HBO já está trabalhando em uma prequel que contará os segredos da história de Westeros e da origem dos Caminhantes Brancos.

Naomi Watts e Josh Whitehouse já foram escalados para o novo projeto, que começará a ser gravado em Fevereiro de 2019, na Irlanda. Entretanto, a sinopse descrita no site da HBO, fala de eventos passados no período de transição entre a Era dos Heróis e a Noite Mais Longa, milhares de anos antes dos eventos da série original.

A prequel de Game of Thrones tem previsão de estreia em 2020.

3. Obi-Wan (Star Wars)

obi wan

Embora Obi-Wan tenha sido suspenso devido aos maus resultados dos últimos spin-offs de Star Wars, continuam existindo rumores de que o projeto vai mesmo andar para a frente.

Alegadamente, o filme iria retratar o exílio do jedi em Tatooine e sua estreia estaria prevista para depois do Episódio IX.

Agora, o político britânico Boris Johnson deixou escapar em um discurso que o próprio George Lucas havia escolhido a Irlanda do Norte para gravar o filme. Será que podemos acreditar que ainda vamos assistir a um filme a solo de Obi-Wan Kenobi?

4. USS Callister (Black Mirror)

uss callister

Após ganhar o Emmy de melhor telefilme do ano, o episódio USS Callister da série Black Mirror pode ganhar independência. Devido a sua grande popularidade entre os fãs da série, Toby Haynes comentou a possibilidade de um spin-off baseado na história do videogame que incorpora o DNA de pessoas reais.

Eu falei com Louse Sutton, que produziu esse episódio e Metalhead, e ela teve a brilhante ideia de fazer do episódio uma série. Eu adorava fazer uma série com USS Callister.”

Não existe qualquer confirmação de momento, mas as reações do público e dos criadores abriram as portas a que o projeto possa chegar a realidade.

5. Snake Eyes (G.I. Joe)

snake eyes

G.I. Joe vai ganhar um spin-off dedicado ao mais popular personagem da linha de brinquedos e dos filmes, o misterioso ninja mudo Snake Eyes.

A história será sobre a origem do personagem, representada nos quadrinhos da Marvel sobre o time de heróis. Como o herói aparece sem máscara nessa época, o diretor está procurando um ator mais novo que Ray Park para representar o ninja.

O filme tem estreia marcada para 2020.

7. Homens de Preto Internacional

men in black international

O mundo dos Homens de Preto está se preparando para um novo capítulo, agora passado no quartel general da organização em Londres.

Sua produção já começou, com Chris Hemsworth e Tessa Thompson como protagonistas e tem estreia marcada para Junho de 2019.

8. Prequel de Senhor dos Anéis

lord of the rings

Provavelmente um dos spin-offs mais antecipados da lista, a Amazon confirmou o desenvolvimento de uma prequel do Senhor dos Anéis após adquirir os direitos da franquia por $250.

A trama será baseada nas notas e apêndices dos romances de Tolkien e se focará em um personagem em cada temporada.

A série, de cinco temporadas, irá estrear em 2020 com uma primeira parte dedicada às aventuras de Aragorn enquanto jovem.