Space Jam 2 | Diretor de Pantera Negra vai trabalhar no roteiro de sequência

Apesar de ainda estar escalando o elenco que vai atuar no remake de Space Jam, a Warner Bros. parece estar montando um time de peso para cuidar da produção da sequência.

Mesmo ainda faltando dois anos para a data de estreia do longa, o estúdio contratou o diretor Ryan Coogler (Pantera Negra) para trabalhar no roteiro do filme. 

Uma longa espera

Space Jam

Space Jam 2 é uma promessa dos estúdios desde 2016. De lá para cá, o filme já passou por diversas polêmicas, com boatos correndo de que ele poderia até mesmo ser cancelado.

Apesar de já ter escalado o astro do basquete LeBron James, a Warner Bros. tem encontrado dificuldades em formar um elenco de peso para o longa, que é bastante aguardado pelos fãs.

Lançado em 1996, Space Jam marcou uma geração. A disputa de basquete entre os clássicos personagens dos Looney Tunes contra alienígenas ladrões de talentos do basquete colocou o astro do esporte Michael Jordan no patamar de ídolo da cultura pop.

LeBron James deve participar de maneira semelhante na sequência.

Além de Ryan Coogler no roteiro e LeBron James no elenco, Space Jam 2 ainda não tem nenhum outro nome associado à produção divulgado.

Ansiosos para rever o Pernalonga e sua turma nas quadras?

Space Jam 2 está previsto para 16 de julho de 2021.

FIQUE LIGADO:

Detetive Pikachu | Novo teaser SUPER FOFO apresenta VÁRIOS Pokémons!

O Esquadrão Suicida | James Gunn confirma inspiração em fase clássica de John Ostrander

A Família Addams | Trailer oficial do filme é divulgado!