Sony pode ter oferecido novo acordo para a Marvel, segundo site!

A história sobre o rompimento entre a Marvel Studios e a Sony parece que ganhou mais um capítulo. Segundo o We Got This Covered, a detentora dos direitos do Homem-Aranha ofereceu um novo acordo para a Casa do Rato ter mais uma vez o Teioso no Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com as informações, a Sony teria oferecido os 30% iniciais de lucros que a Disney já havia pedido em relação ao herói. Entretanto, para que as condições fossem aceitas de fato, Venom teria que ser inserido no UCM.

Venom e Homem-Aranha

De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da She-Hulk e Miss Marvel bem antes de elas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante a Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos.

Há algum tempo, um rumor havia falado que a Sony gostaria de inserir Venom no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas a informação não foi confirmada e a história ficou por isso mesmo, deixando muito fã sonhar.

Apesar das novidades parecerem ótimas, devemos considerar a informação como um rumor ainda.

Entretanto, se esse novo acordo for real, você gostaria de ver Venom ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel? Conta pra gente!

Até o momento, o Homem-Aranha segue fora do UCM e a Sony havia se pronunciado dizendo que as portas estavam fechadas para um novo acordo.

Vamos aguardar e ver o desfecho dessa história.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Relatório afirma que Marvel pediu valor menor para fechar com a Sony

Homem-Aranha | Sony culpa Disney pelo fim da parceria!

Homem-Aranha | 'A porta está fechada', afirma Sony sobre novo acordo