Descubra tudo o que a Sony apresentou na E3 2017!

A conferência da Sony na E3 2017 trouxe várias novidades e trailers para os fãs do PlayStation. Confira agora tudo o que não pode perder em uma das melhores apresentações da maior feira de games do mundo.

Call of Duty: WWII

Activision e Sony se uniram para apresentar Call of Duty: WWII que leva os jogadores até os combates da Segunda Guerra Mundial. Vai ser focado no combate terreno e várias localizações históricas serão palco de guerra nesse game.

O jogo de combate multijogador será lançado em 3 de novembro no PS4, Xbox One e PC.

Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

Um personagem que muitos fãs guardam com carinho na memória estará de volta esse ano. O game Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy ganhou o trailer de lançamento onde se assiste ao gameplay do popular jogo. A Activision confirmou que será possível jogar com a Coco Bandicoot nesta trilogia renovada.

Um exclusivo do PS4 que chega às lojas em 30 de junho.

Days Gone

Para os fãs do gênero zumbi, Days Gone apresenta um mundo aberto com a temática pós-apocalíptica. Na E3 foi apresentado um novo trailer que mostra a jogabilidade, mas ainda não existe data de lançamento.

Destiny 2

A sequência do popular game Destiny chegou com um trailer focado na narrativa e com a revelação de itens exclusivos para quem comprar o jogo no PS4: uma strike chamada Lake of Shadows, uma nova nave com o nome de City Apex, um mapa PvP extra chamado Retribution e uma arma exótica intitulada Borealis.

Boas notícias para todos os fãs: Destiny 2 vai chegar mais cedo do que o esperado. 6 de setembro é a nova data de lançamento para todas as plataformas.

Detroit: Become Human

A Quantic Dream revelou finalmente novos detalhes sobre o jogo que vai levar os jogadores a questionarem a natureza do ser humano. Você será um robô que questiona a sua realidade e vai liderar uma revolução contra o sistema instituído.

Dos mesmos criadores de Heavy Rain e Beyond Two Souls, este novo jogo vai seguir a mesma linha de criar uma história diferente de acordo com as suas escolhas.

Ainda sem data de lançamento, Detroit: Become Human ganhou um novo trailer de gameplay e mostrou um novo personagem jogável. O game será um exclusivo do PlayStation 4.

God of War

O deus da guerra está de volta após um ano sem novidades sobre o mítico Kratos. Um dos pontos fortes da conferência da Sony, God of War apresentou um vídeo que mostra mais sobre a jogabilidade e introduz a câmera por cima do ombro de Kratos.

Infelizmente, o jogo foi adiado para o início de 2018.

Gran Turismo Sport

O game de corrida ganhou um novo trailer de gameplay e ainda uma janela de lançamento: terceiro trimestre de 2017.

Horizon Zero Dawn ganha DLC

Ainda há muito a descobrir na história de Aloy. O próximo capítulo de um dos jogos mais populares de 2017 vai chegar ainda este ano. The Frozen Wilds foi revelado com um trailer gélido em belas regiões cobertas de neve.

Knack 2

Um exclusivo para PS4 e com um preço bem abaixo do padrão ($39.99 nos Estados Unidos), o divertido Knack 2 será lançado em 5 de setembro.

Matterfall

Para os fãs de jogos de ação ao bom e velho estilo arcade, vai chegar em breve Matterfall. Esperem muita ação e belos visuais nesse game de preço baixo ($19.99) que chega em 15 de agosto à PS Store.

Marvel vs. Capcom: Infinite

O jogo de combate corpo-a-corpo ganhou um trailer de história que mostra um pouco do que poderemos esperar. Os jogadores poderão começar suas lutas a partir de 19 de setembro.

Monster Hunter World

Desde 2011 que a Sony não recebia um capítulo da franquia Monster Hunter. O jogo vai chegar ao PS4 e Xbox One no início de 2018 e não tem ainda data de lançamento confirmada para o PC.

A novidade PlayLink e o game Hidden Agenda

A Sony apresentou uma novidade para aquelas pessoas que podem achar que o mundo dos games não é para elas. E assim nasceu o PlayLink, uma categoria de games criados com o objetivo de serem jogados com amigos, e com um foco no modo co-op para promover a experiência social.

PlayLink será lançado em 4 de julho e será gratuito para quem tiver PlayStation Plus.

Hidden Agenda será um dos jogos que se inclui nesta nova categoria. O game poderá envolver até 5 jogadores, mas é possível também jogar sozinho. Outros jogos anunciados no PlayLink são That’s You!, Frantics, Singstar Collection e Knowledge Is Power.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Um RPG de fantasia para os fãs do estilo japonês, Ni No Kuni II nasce da colaboração entre a Bandai Namco e a Sony. O game será lançado em novembro para PS4 e PC.

Shadow of the Colossus (remake)

Um dos mais cultuados clássicos do PlayStation, Shadow of the Colossus vai ganhar um remake para o PS4. A qualidade gráfica deixou o público boquiaberto com toda a beleza que já é conhecida do jogo original.

Ainda sem data de lançamento específica, o game está agendado para 2018.

Spider-Man

O Amigão da Vizinhança chegou com tudo neste exclusivo e fantástico jogo para PlayStation 4. Spider-Man vai colocar os jogadores no papel do famoso Homem-Aranha em uma experiência frenética e profundamente cinematográfica.

Um dos melhores trailers da E3 2017, você não pode deixar de espiar esse sensacional Spider-Man. Data de lançamento agendada para 2018.

Uncharted: The Lost Legacy

Uma spin-off de uma das maiores franquias de jogos dos últimos anos, The Lost Legacy recupera todo o charme que conhecemos de Uncharted. As novas aventuras esperam pelos jogadores a partir de 22 de agosto.

Undertale

Um dos jogos mais adorados no universo indie, Undertale ganha agora versão para PS4 e PS Vita. Sony anunciou ainda uma edição física de colecionador que vai incluir um livro ilustrado de 24 páginas, trilha sonora, partitura e ainda um medalhão com caixinha de música que toca a icônica “Memory” de Undertale.

O lançamento destas novas versões será nos próximos meses.

Vários games ganham versões de realidade virtual

Os jogadores poderão agora experimentar os seguintes games em VR:

  • Skyrim
  • Bravo Team
  • Star Child
  • The Inpatient
  • Final Fantasy XV
  • Monster Of The Deep
  • Moss
  • Super Hot

PlayStation Experience

PSX

Desde 2014 que a Sony tem apostado na sua conferência em nome próprio e este ano não vai fugir à regra. De 9 a 10 de dezembro, em Anaheim, California, a Sony vai apresentar a PlayStation Experience (PSX). Será aqui que os maiores anúncios serão feitos pela Sony.