Sony marca estreia de mais dois projetos com personagens Marvel!

Mais dois projetos Sony/Marvel já encomendados e com estreia marcada! De acordo com uma nova informação que chegou à imprensa internacional, a Sony Pictures marcou data de estreias para dois projetos ainda não identificados.

O "Filme Sony/Marvel sem título" deve estrear no dia 10 de julho de 2020. Já o "Sequência Sony/Marvel sem título" foi marcado para 2 de outubro de 2020.

As possibilidades

venom

A informação sobre os dois novos projetos foi publicada pelo site The Wrap, que já apontou os possíveis filmes dos quais podem se tratar. 

Sobre o "Filme Sony/Marvel sem título", as especulações se viram para Morbius, o Vampiro Vivo. O longa já foi anunciado e já confirmou Jared Leto como protagonista e Daniel Espinosa como diretor.

Já o "Sequência Sony/Marvel sem título" muito provavelmente se trata de Venom 2, estrelado por Tom Hardy. Mesmo com péssimas críticas, o longa surpreendeu nas bilheterias e já arrecadou cerca de US$779 milhões no mundo inteiro, com alguns recordes quebrados.

Embora Venom 2 pareça ter grandes chances; no caso de Morbius, o Vampiro Vivo, contudo, parece improvável que a Sony fosse identificar o filme com um nome misterioso, sendo que o longa já foi anunciado. Será que se trata de outro projeto?