Sonic: Jim Carrey pode viver o vilão Robotnik no filme

O filme Sonic The Hedgehog pode ter encontrado o ator que dará vida a Robotnik, icônico vilão do game da Sega. De acordo com informações do site Deadline, ninguém menos que Jim Carrey estaria em negociações para interpretar o personagem no longa.

O filme tem previsão de dar início às filmagens agora em julho, embora ainda siga complementando seu elenco.

Quem mais está no elenco

robotnik
Até o momento, o filme já confirmou o ator James Marsden (Westworld, X-Men) e a atriz Tika Sumpter (The Haves and the Haves Nots, Southside with You) no elenco principal.

Ainda não se tem detalhes da trama do longa, que vai mesclar live-action com computação gráfica. Tim Miller, diretor de Deadpool, ficará responsável pela produção do filme, ao lado de Jeff Fowler e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). Fowler, que é parceiro da empresa de CGI de Miller há muito tempo, fará sua estreia como diretor no longa.

De grande sucesso na década de 1990, os jogos do porco-espinho azul Sonic acompanhavam suas aventuras contra as maldades do vilão Robotnik. Além de games para diferentes plataformas e com variadas tecnologias, a franquia chegou a ganhar histórias em quadrinhos, desenho animado, entre outros produtos.

A contratação de Jim Carrey para o filme ainda não foi confirmada.

Sonic The Hedgehog tem estreia prevista para 2019.