Sonic | Filme pode ter sido adiado novamente

Os fãs irão ter que esperar um pouco mais para ver o novo design do Sonic nos cinemas. Tudo indica que o filme foi adiado novamente, segundo uma mudança de data na bio da conta oficial do longa no Twitter. Apesar da notícia, não deve demorar muito, isso porque Sonic foi adiado em apenas um mês.

De acordo com a bio, que agora foi apagada da conta, as informações mostrariam na o espaço da conta do Twitter que o filme estaria chegando ao cinemas em março de 2020. O filme estava previsto para estrear no dia 14 de fevereiro do próximo ano.

Sonic the Hedgehog movie now delayed to March 2020 (was Feb 14th, 2020), according to the official Twitter bio pic.twitter.com/unoj1tTJHw

— Wario64 (@Wario64) 24 de julho de 2019

Os fãs conseguiram ser mais rápidos e printaram a tela do Twitter do longa. Agora ao entrar na conta oficial, os fãs se deparam apenas com as informações do Twitter, uma vez que a bio foi totalmente apagada e não substituíram por nada.

Será que o filme foi mesmo adiado e eles irão anunciar em breve?

Depois de diversas reclamações dos fãs com o design do ouriço, o filme que sairia no final deste ano teve sua data mudada para fevereiro de 2020. O motivo foi que a produção de Sonic resolveu trabalhar para modificar os traços do personagem.

Como ainda não há informações que confirmem o adiamento, Sonic pode chegar aos cinemas ainda em fevereiro de 2020, no dia 14.

FIQUE LIGADO:

Sonic | Design do protagonista será refeito, promete diretor!

Sonic | Fã recria trailer com personagem 'original'

Sonic | Apresentação de Jim Carrey como Robotnik surpreende público no CinemaCon