Site desmente produção de sequência de Coringa!

Parece que as notícias não são muito boas para os fãs do Palhaço do Crime. Após o The Hollywood Reporter afirmar que uma sequência de Coringa, com Joaquin Phoenix, estaria de fato sendo produzida, uma nova informação aponta que o longa não estaria sendo cogitado ainda!

Segundo o site Deadline, a sequência não está sendo desenvolvida e nem Todd Phillips, diretor do longa, sequer apresentou um projeto para criar filmes de outros vilões da DC recentemente. A fonte garantiu para o veículo que a história não passa de um simples boato.

Coringa

As informações dadas por fontes ao site apontam que não houve reuniões entre o cineasta responsável por Coringa e Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., para acertar se haverá uma sequência ou não. O que aconteceu de fato foi que, no início das conversas entre ambos, rolou uma ideia para outros filmes de vilões da DC no estilo do novo longa.

Mas tudo indica que isso faz bastante tempo e que Phillips não deve ter nenhum interesse em cima disso. Na manhã da última quarta-feira, o THR afirmou que negociações já estariam acontecendo e que a sequência de Coringa iria acontecer de fato.

Coringa está sendo um enorme sucesso de bilheteria, já tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão em sua bilheteria. Atualmente, o filme desbancou Deadpool e se tornou o longa para +18 mais bem faturado da história.

Você gostaria de ver uma sequência de Coringa ou acha que a história terminou perfeitamente bem? Conta pra gente nos comentários

O longa segue em cartaz nos cinemas do Brasil.

FIQUE LIGADO:

Sequência de Coringa está em desenvolvimento!

Coringa | Joaquin Phoenix abandona entrevista após pergunta polêmica!

Coringa | Joaquin Phoenix se inspirou em doença para criar a sua risada!

Fonte: Deadline