Sideral | Lanterna Verde pode fazer parte da série!

O próximo projeto a estrear na plataforma de streaming DC Universe será a série solo da heroína Sideral, que terá no papel de Courtney Whitmore a atriz Brec Bassinger.

Apesar do principal foco ser a Sideral, outros heróis da DC Comics podem fazer parte desta nova série. Recentemente um rumor começou circulando que um dos mais populares personagens da DC pode mesmo vir a fazer parte da nova série.

Se esse rumor se confirmar, tudo indica que os fãs da Tropa dos Lanternas Verdes terão muitas razões para sorrir, pois o primeiro Lanterna Verde, Alan Scott fará parte da série.

Alan Scott fará parte da série?

stargirllogodc

Este rumor tem circulado na internet há alguns dias, chegando mesmo a existir uma teoria que indica que o ator para interpretar o personagem já foi escolhido.

No ano passado a série estava à procura de um ator para interpretar o papel de um personagem com características muito semelhantes às de Alan Scott, aqui segue a descrição:

"Um homem poderoso, tanto fisicamente como mentalmente e com um bom coração. Ele é bondoso e sempre disposto a usar os seus punhos para defender aquilo em que acredita. Ele é ainda um excelente marido e um pai incrível!"

Esta poderia ser perfeitamente a descrição de Alan Scott! Para além disso já foi confirmado que outros membros da Liga da Justiça da América vão fazer parte da série (Pantera e Homem-Hora), por isso a inserção do Lanterna Verde Original faria todo o sentido.

A série Sideral deverá estrear ainda este ano!

FIQUE LIGADO:

Conheça a Stargirl, a super-heroína adolescente da DC

DC Universe revela o cronograma de suas séries originais

Sideral | Atriz publica foto usando uniforme da heroína nos bastidores