Sideral | DC libera teaser da série: confira!

A DC lançou neste sábado (7) o primeiro teaser oficial de Sideral (Stargirl), série que chega em 2020 ao DC Universe e tem como personagem principal Courtney Whitmore. Uma adolescente que descobre a existência de uma equipe cósmica poderosíssima!

No vídeo, dá pra ver parte do elenco em frente dos famosos armários em corredores de escolas norte-americanas. E a DC promete uma geração de super-heróis totalmente nova! Apesar de o vídeo ter apenas 25 segundos, já é possível sentir a vibe do que esperar da série. Dá uma olhada:

SAIU!!Primeiro Teaser oficial de #Stargirl - (Legendado) pic.twitter.com/0dJ2MIgWiO

— DCTV Heroes BR | A CRISIS IS COMING TOMORROW (@DCTV_BRASIL) 7 de dezembro de 2019

A série foi criada por Geoff Johns e Lee Moder, e tem Brec Bassinger como a protagonista Courtney Whitmore, mais conhecida por Sideral.

Nos quadrinhos, antes de se tornar Sideral, Courtney encontra uma caixa com pertences do seu padrasto, que era um herói chamado Faixa. Isto leva a garota a descobrir que existe uma equipe cósmica de super-heróis.

Sideral não é uma personagem muito popular por suas histórias em quadrinhos. Portanto, a série televisiva da DC se revela uma grande aposta. Vamos esperar a estreia para conferir se uma aposta bem feita!

Brec Bassinger como a protagonista Courtney Whitmore, a Sideral / Stargirl, do DC Universe
Brec Bassinger como Sideral (Stargirl)

A série tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020.

FIQUE LIGADO:

Sideral, a super-heroína adolescente da DC

Sideral | Lanterna Verde pode fazer parte da série!